Expandir todos

O que é?

O cascalhamento e patrolamento (regularização de solo) em estradas rurais podem ser solicitados quando existir necessidade de manutenção ou execução de reparos em vias não pavimentadas, a fim de melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos por vias não pavimentadas. Esses serviços são realizado nas zonas rurais ou em estradas de terra.

A quem se destina?

A todos os cidadãos, empresas e usuários do sistema viário municipal.

Onde solicitar?

Presencial Endereço: Rua Pau Brasil, nº 245 – Bairro Vila Rica, Extrema-MG Horário de atendimento: das 08h às 12h e das 13h às 17h – de segunda a sexta-feira. Telefone: (35) 3435-5784 E-mail: infraobras@extrema.mg.gov.br

Exigências do Serviço/ Documentações

a) Documentos de identificação do solicitante; b) Endereço completo do local; c) Local regularizado pelos órgãos competentes.

Custos

Sem custos.

Prazos

Passo a passo

1. Entrar em contato por um dos canais disponíveis; 2. Abertura de solicitação; 3. Visita técnica e análise; 4. Programação; 5. Execução.

Serviços Relacionados

Material Informativo

Órgão/ Unidade Responsável

Setor de Infraestrutura - Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo de Extrema.