Aulas de Futebol – Escola de Futebol do São Paulo F.C.

Expandir todos

O que é?

Aulas gratuitas de futebol de campo (masculino e feminino) na Escola de Futebol do São Paulo Futebol Clube, realizadas no Parque de Eventos de Extrema.

O aluno pode ser encaixado em diferentes turnos e horários, de terça a sábado, de acordo com a preferência do aluno e seu responsável.

A oferta dessas aulas é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Extrema, a ADER (Associação de Apoio ao Desportista de Extrema e Região) e o São Paulo Futebol Clube.

A quem se destina?

Pessoas de 04 a 15 anos de ambos os sexos.

Como solicitar?

Formulário on-line: bit.ly/39GuH7H

Presencial

Endereço: Departamento de Futebol - Parque de Eventos - Av. Delegado Waldemar Gomes Pinto, s/n - Ponte Nova, Extrema/MG.

Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h – de terça a sexta-feira.

Telefone: (35) 3435-5859 / (35) 98863-9674

Exigências do Serviço/ Documentações

Para fazer a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos do aluno e também do pai ou responsável:
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Foto ¾.

Custos

Sem custos.

Passo a passo

Acesse o formulário online, preencha as informações e faça upload dos documentos solicitados: bit.ly/39GuH7H

Serviços Relacionados

Órgão/ Unidade Responsável

Secretaria Municipal de Esporte de Extrema.