APEX – Achados e Perdidos de Extrema

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O que é?

A APEX - Achados e Perdidos de Extrema foi criada para receber os objetos e documentos perdidos dos cidadãos, os quais são armazenados por até 90 dias. As coletas são feitas uma vez por semana em lugares estratégicos, como: delegacia de Polícia Civil, rodoviária, casas lotéricas, CIT (Centro de Informações Turísticas), hospitais, pronto-socorros, bancos, entre outros.  O cidadão ainda pode fazer uma consulta através da página do Facebook da APEX - onde são divulgados os objetos perdidos coletados - para verificar se o objeto e/ou documento já se encontra no local, e então resgatá-lo.

A quem se destina?

População de Extrema.

Onde solicitar?

Presencial Endereço: Rua Tiradentes, nº 172 – 3º Andar – Sala 8 - Centro, Extrema-MG.   Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h – de segunda a sexta-feira.   Telefone: (35) 3435-3025    Página do Facebook: www.facebook.com/apex.extrema.16

Exigências do Serviço/ Documentações

Para resgatar documentos e objetos perdidos, o titular/proprietário ou seu representante legal deve apresentar documento pessoal com foto, e, caso seja necessário, também o Boletim de Ocorrência (B.O.). O representante legal também deve estar munido de autorização por escrito do titular/proprietário.

Custos

Sem custos.

Prazos

Legislação

Passo a passo

Solicitar presencialmente ou através dos canais de atendimento. O documento/objeto deve ser resgatado no endereço da APEX.

Serviços Relacionados

Material Informativo

Órgão/ Unidade Responsável

Secretaria Municipal de Governo de Extrema.