Volta às Aulas no Esporte

10/01/2019

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude promove diversas modalidades esportivas gratuitamente no Complexo Poliesportivo, no Parque Municipal de Eventos e também no Extrema Futebol Clube.
As aulas de fitness adulto iniciam dia 14 de janeiro, e as outras atividade retornarão dia 21 de janeiro.
As modalidades ofertadas para a população por meio de treinamentos são: Vôlei, basquete, futsal, futebol de campo, handebol e natação. A prefeitura também promove as modalidades fitness para os adultos, são elas: Pilates, jump, hidroginástica, ginástica aeróbica e alongamento.
A grande novidade é o retorno dos treinos de futsal, feminino e masculino, para adultos. Os treinos iniciarão no dia 22 de janeiro e para saber mais sobre o futsal e as outras atividades, compareça a Secretaria de Esportes ou ligue para (35) 3435.5859.
Para inscrever-se, basta comparecer ao Ginásio Poliesportivo “Gumercindo Luiz pinto Monteiro”, na Rua João Mendes, número 1.000. O pretendente deve levar os documentos (RG, CPF, comprovante de residência e 1 foto 3×4) para confecção da carteirinha. As atividades estão disponíveis a partir dos 7 anos e dependem de vagas disponíveis.