Venha curtir suas férias em Extrema

02/01/2020

Todo mundo ama tirar férias, não é mesmo? Poder aproveitar o tempo livre para fazer coisas diferentes, cuidar de si, descansar, realizar atividades divertidas com pessoas que amamos estar perto.

Para curtir o melhor das férias, Extrema oferece uma variedade de atividades para todos os gostos e bolsos. Com atrativos naturais, de aventura, rural, holístico e religioso, o município é organizado em 5 Rotas Turísticas, um verdadeiro convite para a descoberta, a troca de experiência com a Produção Associada ao Turismo e a contemplação dos cenários das belezas naturais que envolvem a Serra da Mantiqueira e o Rio Jaguari, através dos Parques Municipais, cachoeiras e trilhas. Já a aventura está garantida por meio dos esportes e atividades ao ar livre, oferecendo voo livre, rapel, rafting, cavalgadas, trekking, motocross, caminhadas, bike, canoagem e passeios de jeep.

Parque Municipal Cachoeira do Jaguari

Já para aqueles que procuram se deliciar com a gastronomia, a cidade conta também com o melhor da comida mineira, sempre com pratos elaborados a partir de outras referências culinárias, contando com restaurantes e botecos que fortalecem o cenário gastronômico local. Neste cenário estão presentes cachaçarias, apiário, café mineiro, doces, queijos artesanais, mercearias rurais, entre outros localizados nas estradas rurais que podem ser acessadas por carro, cavalo, bicicleta e jeeps.

Apiário Flor Brazil

Então, está esperando o que? Venha nos visitar!

E você, extremense, já conhece todos nossos atrativos? Aproveite e experimente lugares novos na cidade em que mora!

Saiba mais, acesse a página Turística de Extrema.

Viva a natureza em todos os sentidos!