Veja a programação dos próximos jogos do Campeonato Municipal

20/11/2019

No próximo domingo, dia 24, acontecerão os jogos das semifinais da 1ª e 2ª divisões e a grande final da 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Extrema. Teremos transmissão ao vivo dos jogos da 1º divisão em nosso facebook!

Os jogos de classificação aconteceram no último domingo (17), com as quartas de final da primeira divisão, os placares foram: Unidos do Esporte 2 x 0 Aliança; Audax/Barreira 2 x 0 Olímpico; Juncal 1 x 2 Boca Júnior; e Arsenal Mineiro 8 x 7 Bela Vista.

Já pelos jogos da segunda divisão os times Juventus, Santa Cruz, Santa Helena e Tiradentes conseguiram se classificar a primeira divisão para os jogos de 2020. Veja os placares: Unidos do Rodeio 1 x 2 Santa Cruz; Tiradentes 3 x 2 União Independente; Rio Larguense 0 x 1 Santa Helena; e  Juventus 4 x 3 Vila Rica.

Na semifinal da terceira divisão, a equipe Rodeio vence Portal de 3 x 0, e River Plate leva a melhor de 1 x 0 sobre o Mantiqueira. Na 3º posição ficou a equipe Portal, Melhor Campanha na Primeira Fase dos jogos. A grande final será no Campo do Parque de Eventos, às 13h30 no domingo, dia 24.

Veja a programação dos próximos jogos a seguir:

Clique na imagem para ampliá-la

Venha torcer pelo seu time favorito!