Secretaria de Saúde

Vacinação em idosos de 80 a 84 anos

18/03/2021

A Secretaria de Saúde de Extrema recebeu um novo lote de vacinas contra Covid-19, na última terça-feira (16), que estão sendo aplicadas em idosos com idade de 80 a 84 anos conforme já anunciado anteriormente. A expectativa é que 314 idosos sejam vacinados.

Os idosos nesta faixa etária, deverão seguir a escala de vacinação abaixo e ir até a Unidade do seu bairro conforme o dia e horário estabelecido para receberem a primeira dose da vacina. Já a segunda dose será feita na Sala de Vacina, das 8h30 às 11h30, conforme o dia demarcado em sua carteirinha, no momento da primeira dose.

Lembrando que os idosos de 80 a 84 anos acamados e que tenham limitação física, sem possibilidade de ir até as unidades, receberão a vacina em casa, como já realizado em outras vezes.

OBS: Caso algum idoso com idade a partir de 85 anos ainda não tenha sido vacinado, deverá entrar em contato com a Unidade de Saúde do seu bairro.

Para mais esclarecimentos, entrar em contato pelo Whatsapp da UBS do seu bairro, acompanhe a listagem de contatos em: https://www.extrema.mg.gov.br/…/contatos-para…/