29/07/2021

A Secretaria de Saúde de Extrema informa que possui apenas 428 PRIMEIRAS DOSES da vacina contra a Covid-19 para serem aplicadas na data de hoje, 29 de julho. Sendo assim a aplicação das primeiras doses acontecerão apenas na quadra ao lado da Sala de Vacina Central, das 8h às 11h e das 13h30 às 19h, ou até a finalização das doses. Já as segundas doses continuarão sendo aplicadas conforme o cronograma.
O município recebia remessas semanalmente da Regional de Saúde, porém nesta semana, recebeu apenas segundas doses. Essa possível interrupção na vacinação é devida ao atraso na entrega dos imunizantes pelo Plano Nacional de Imunização, ao repassar as vacinas para os estados no início da semana.
A Regional de Saúde já informou que em breve distribuirá mais primeiras doses para as cidades, porém a Secretaria de Saúde de Extrema aguarda mais orientações.
Assim que novas remessas chegarem, será divulgado o novo cronograma de vacinação nos canais oficiais da Prefeitura, pedimos sua compreensão!