• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • VACINAÇÃO COVID-19 EM PESSOAS ACIMA DE 18 ANOS COM COMORBIDADE E OUTROS

VACINAÇÃO COVID-19 EM PESSOAS ACIMA DE 18 ANOS COM COMORBIDADE E OUTROS

22/06/2021

Compartilhe:

Dando continuidade à vacinação contra a Covid-19, continuaremos amanhã, 23/06/21, a aplicação da vacina em pessoas acima de 18 anos com comorbidades, puérperas até 45 dias pós-parto e gestantes acima de 18 anos sem comorbidades e monitores da Educação.
No dia da aplicação é obrigatória a apresentação da carta médica (retirada em sua Unidade de Saúde) pelas pessoas com comorbidades, do cartão da gestante pelas gestantes e certidão de nascimento do recém-nascido pelas puérperas. Vale ressaltar que estaremos aplicando a primeira dose das 8h30 às 11h30 e a segunda dose da vacina AstraZeneca das 8h30 às 11h30 na quadra ao lado da Sala de Vacina Central, localizada na Rua Presidente Kennedy, 355.
As aplicações da vacina contra a gripe serão realizadas nas Unidades de Saúde das 8h às 11h30 (conforme seu dia de funcionamento) e também na Sala de Vacina Central, de segunda a sexta-feira, somente no período da tarde: das 13h às 16h. As vacinas de rotina estarão acontecendo apenas nas salas de vacina da UBS Ponta Nova e Vila Esperança de segunda a sexta das 13h às 16h, e na UBS Tenentes na terça e quinta-feira das 13h às 16h. (Para acompanhar os endereços e horário de atendimento das unidades acesse: https://bit.ly/3p3nIN8).
Em breve, a Secretaria de Educação disponibilizará mais informações aos gestores de cada escola sobre a vacinação de monitores, seguiremos a ordem crescente conforme o Plano de Imunização.
A vacinação dos Profissionais de Saúde seguirá de acordo com o cadastramento realizado no site da Prefeitura de Extrema.

Acompanhe as comorbidades que entram nesta etapa: