• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Após aplicar vacina nas crianças com comorbidades, Extrema abre campanha para imunizar todas as crianças de 11 anos de idade

Após aplicar vacina nas crianças com comorbidades, Extrema abre campanha para imunizar todas as crianças de 11 anos de idade

20/01/2022

Chegou a vez de vacinar as crianças de 11 anos, sem comorbidades. A partir do dia 21 de janeiro, o Ginásio Poliesportivo será sede da imunização do público infantil.


A campanha de vacinação infantil começou no dia 20 de janeiro vacinando as crianças com comorbidades e deficiência e depois de dar prioridade para este público, chegou a vez de abrir a vacinação para as crianças sem comorbidades. A partir do dia 21 de janeiro, os responsáveis deverão levar a criançada de 11 anos até o Poliesportivo Gumercindo Luiz Pinto Monteiro, localizada na Av. Alcebíades Gilli (entrada pelo lado da piscina). O horário continua sendo diferenciado, iniciando as 13h e se estendendo até as 20h.

Fachada do Poliesportivo, local que está ocorrendo a vacinação infantil (entrada pela parte da piscina)

Para se vacinar, a criança não pode ter tomado qualquer vacina nos últimos 15 dias e precisa estar acompanhada de um responsável que deverá apresentar um documento com foto e, além disso, será necessário que este leve os seguintes documentos: cartão do SUS, CPF e a carteirinha de vacinação da criança.

Como será feita a aplicação da 1ª, 2ª e 3ª dose da vacina para maiores de 12 anos?

A aplicação da 1ª, 2ª e 3ª dose acontecerá normalmente na quadra de vacinação, ao lado da Sala de Vacina Central, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h. Nos dias 22 e 23, sábado e domingo, não teremos vacinação contra Covid-19 na cidade.