• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Unidade CRAS Leste comemora 1 ano de funcionamento no bairro da Vila Rica

Unidade CRAS Leste comemora 1 ano de funcionamento no bairro da Vila Rica

01/12/2022

Compartilhe:

Mais de 65 associados do bairro participaram da comemoração que foi organizada pela equipe da Unidade

Nesta última sexta-feira (25) a população do bairro Vila Rica comemorou 1 ano desde a implantação do CRAS Leste, serviço que vem contribuindo com o atendimento de cerca de 300 pessoas ao mês, reverberando auxílio total aos moradores da região.

Na comemoração de 1 ano de CRAS Leste a proposta foi trabalhar sobre o dia da Consciência Negra, propondo atividades de pintura em cartaz e de representações de imagens. Além disso, as crianças pintaram o rosto e tiveram a disponibilidade de brincar no pula-pula. Além disso os demais participantes puderam comer algodão-doce, pipoca e o tradicional bolo confeitado.

Ao todo 65 participantes estiveram prestigiando o evento e participando das atividades propostas, além de todos terem cantado os parabéns pelo primeiro aniversário da Unidade e confraternizado com a equipe da Assistência Social.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) é um serviço disponibilizado para atuar na prevenção de situações de vulnerabilidade de algumas pessoas, através de atividades artísticas, culturais, esportivas, dentre outras.

Quer conhecer a Unidade Leste? Se dirija at̩ a Rua Benedito Jos̩ de Toledo, 86 РVila Rica ou ligue no telefone (35) 3613-7243 para obter mais informa̵̤es.