Unidade Básica de Saúde do bairro Fazenda do Matão é inaugurada

06/08/2020

Hoje a Prefeitura Municipal realizou a entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro da Fazenda do Matão em uma rápida cerimônia.
A Unidade, que recebe o nome de “Vereador Nicola Mingarelli”, entrou em funcionamento no último dia 23 de julho.

A construção da UBS faz parte do projeto de investimentos voltados à atenção primária, que vem recebendo pesados investimentos. A obra possui 360,75 m² e segue projeto padrão de construção.
Além da UBS, o Bairro também ganhou uma praça pública, a Praça “Jacyro Picone” que fica de frente para a UBS. No local, um forno industrial do início do século passado faz parte da obra que mescla piso intertravado, canteiros em alvenaria, paisagismo e uma capela que foi totalmente reformada e revitalizada.

A Unidade de Saúde atende às quintas no período da manhã e às sextas no período da tarde. O contato com a UBS pode ser feito através do telefone 3435-3230.