Uma nova Praça da Saudade: reforma irá começar na próxima segunda-feira

16/04/2021

A Praça da Saudade começará a ser reformada na próxima segunda-feira, dia 19 de abril. A praça é uma das mais tradicionais de Extrema e está localizada no centro da cidade. A reforma irá dar sequência ao projeto da Prefeitura Municipal de revitalização e resgate das praças centrais do município. Na fase inicial da obra, as ruas não serão interditadas, mas no decorrer da reforma, é provável que aconteçam breves interdições.

A nova Praça da Saudade irá se integrar ao Extrema Futebol Clube, que também passa por uma completa reforma e ampliação, e assim será formado um novo complexo de lazer, esporte e entretenimento para a população extremense.

Confira na galeria ao lado algumas imagens 3D de representação do resultado final do projeto de revitalização da Praça da Saudade.