Últimos dias para o Cadastro Cultural

10/08/2020

Se você é artista e ainda não se inscreveu no Cadastro Cultural, fique atento: as inscrições serão até dia 15 de agosto.

O Cadastro de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura é um banco de dados digital que visa aproximar, de forma democrática, Artistas e Profissionais da Arte e Cultura que almejem parcerias com a Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de Extrema – MG e outros órgãos da Prefeitura Municipal de Extrema, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, defesa do interesse publico, impessoalidade, isonomia e economicidade; valorizando, acima de tudo, a fomentação da cultura local. Cada formulário preenchido será armazenado, de acordo com área de atuação do artista, produtor ou coletivo cultural.

Esse cadastro é importante para a Lei Aldir Blanc, lei criada com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais brasileiros durante o período de pandemia do Covid‐19.

Para se cadastrar, clique aqui.