• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • UBS Roseira recebe uma Sala de Vacinação que funcionará a partir do dia 8 de novembro

UBS Roseira recebe uma Sala de Vacinação que funcionará a partir do dia 8 de novembro

04/11/2022

Compartilhe:

Com mais essa unidade, o município passa a contar com 5 salas de vacinação

A Secretaria de Saúde implantará, no próximo dia 8 de novembro, uma nova Sala de Vacinação, para atender de forma abrangente os moradores do bairro Roseira. A UBS Roseira será a sede desse novo espaço e a partir de novembro espera atender mais de 3.600 pessoas mensalmente.

Com a implantação dessa nova Unidade, Extrema contará com 5 Salas de Vacinação, atendendo os bairros do Centro, Tenentes, Ponte Nova e Vila Esperança. Os moradores da Roseira não mais precisarão migrar para outras Salas de Vacina, visto que agora terão uma Unidade própria.

A Sala funcionará de segunda a sexta-feira, sendo que de segunda a Sala funcionará das 8h às 11h45 e das 13h às 18h30 (horário do trabalhador) e de terça a sexta-feira o atendimento será das 8h às 11h45 e das 13h às 16h30. A equipe de saúde estará neste período atualizando a caderneta de vacinação dos moradores do bairro e aplicando vacinas de rotina.

Em breve as UBSs da Mantiqueira e da Vila Rica também serão contempladas com uma Sala de Vacina, contribuindo para a aplicação de mais doses de vacina para a população em geral.

A UBS Roseira está localizada na Av. Roseira, S/N (Próximo ao bar do Helio Menezes). Para mais informações entre em contato pelo telefone: (35) 3435-6749.