• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Três Centros Comunitários estão sendo construídos em Extrema

Três Centros Comunitários estão sendo construídos em Extrema

26/11/2021

Compartilhe:

Dois Centros Comunitários já estão com as obras concluídas, enquanto a mais recente estrutura está com 50% das obras finalizadas

A Prefeitura de Extrema segue investindo na construção de Centros Comunitários nos principais pontos da cidade, a fim de unir o social, a saúde e o lazer. Três obras já estão andamento: nos bairros Salto, Rodeio e Juncal e todas elas contemplam de pelo menos uma quadra coberta e uma Associação de Moradores.

Dois Centros já estão com as obras concluídas e aguardam acabamentos finais para a cerimônia de entrega à população. O bairro do Juncal contempla atualmente o maior espaço entre todos, sendo 3.720 m² de área construída incluindo um campo de futebol com irrigação e grama específica com 100m² x 60m², dois vestiários, uma quadra poliesportiva coberta de 665m², Sede da Associação de Moradores, uma pista de caminhada de 430m de extensão linear e a Unidade Básica de Saúde (UBS) que inclusive já está funcionando.

No bairro do Rodeio tanto a quadra poliesportiva coberta, quanto a sede de Associação de Moradores também estão com as obras finalizadas e aguardam agendamento da inauguração oficial.

Enquanto isso, no bairro do Salto, a obra continua em execução, sendo que já foram concluídas as fases de construção da estrutura da cobertura metálica da quadra poliesportiva e da sede, além da concretagem do piso e da alvenaria e laje da Associação, restando agora receber a telha, realizar a drenagem e preparar os acabamentos finais.