• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Treinos de karatê são ampliados, enquanto as aulas de handebol retornam e passam a ser realizadas no Poliesportivo

Treinos de karatê são ampliados, enquanto as aulas de handebol retornam e passam a ser realizadas no Poliesportivo

27/04/2023

Compartilhe:

Segundo o cronograma, divulgado pela Secretaria de Esporte, as aulas de handebol passam a ser realizadas no Ginásio Poliesportivo a partir do dia 26/04, enquanto os treinos de karatê seguem no Extrema Futebol Clube, com horário ampliados

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer divulgou nesta última semana algumas alterações no cronograma de aulas de duas modalidades esportivas promovidas no município. As aulas de handebol retornaram nesta última segunda-feira (24) com novo local, enquanto as turmas de karatê foram readequadas e seguem agora um novo cronograma de horários.

As aulas de handebol retornaram nesta última quarta-feira (26) com equipes mistas, tendo treinos com atletas a partir dos 7 anos de idade. Inicialmente foram abertas duas turmas, porém, conforme for surgindo a demanda, novos horários serão disponibilizados. As aulas deixaram de ser realizados no Extrema Futebol Clube e passaram para o Ginásio Poliesportivo, sendo ministradas às quartas e sextas-feiras, das 20h às 21h30.

Já na modalidade de karatê, as aulas foram ampliadas para atender a alta demanda de alunos e, com as mudanças, haverá aulas para iniciantes e para crianças que já estão avançadas.

Na segunda-feira as aulas serão exclusivas para iniciantes, sendo que crianças de 6 a 10 anos vão treinar às 18h e as crianças de 11 a 16 anos terão aulas às 19h30. As terças e sextas-feiras será a vez dos treinos das crianças mais avançadas, sendo divididos em dois horários: alunos entre 6 a 10 anos farão aulas às 18h e alunos de 11 a 16 anos treinarão a partir das 19h30.

Para participar dessas modalidades é necessário ter a carteirinha do Poliesportivo, que é confeccionada na Secretaria Municipal de Esporte. Os interessados devem se dirigir até a Rua João Mendes, 1.000, sala 1, Centro; portando RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4.