Trecho da Estrada Municipal Vereador Tica Bertolotti será interditado neste final de semana

05/07/2022

O trecho será interditado próximo à Avenida Engenheiro João Gilli Neto nos dias 9 e 10 de julho, devido às obras da rede de esgoto da UBS Barreiro

As obras da nova Unidade Básica de Saúde, no bairro Barreiro, estão em estágio avançado, chegando à importante etapa de execução da rede de esgoto e, devido ao grande serviço que será realizado nos próximos dias, pela Secretaria de Obras em parceria com a Copasa, um trecho da Estrada Municipal Vereador Tica Bertolotti será interditado, impossibilitando a passagem de veículos. O motivo da interdição é para a execução da nova rede de esgoto que atenderá à Unidade de Saúde que está em construção.

Conforme a imagem abaixo, a Copasa fará o bloqueio do trecho da estrada demarcada, portanto os motoristas devem evitar este local, tanto os que trafegam do bairro Barreiro > Rodeio, quanto do Rodeio > Barreiro, necessitando assim, seguir pela Rodovia Fernão Dias para devidos acessos.

Tendo a interdição programada para o dia 09 e 10 de julho, a Prefeitura solicita aos motoristas que redobrem a atenção ao circular pelas proximidades da obra e aos que costumam utilizar este caminho, mudem a rota durante esses dias.

Agradecemos a compreensão de todos.