• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Torneio do ‘Brazil Cup’ encerra edição em Extrema em grande estilo

Torneio do ‘Brazil Cup’ encerra edição em Extrema em grande estilo

25/01/2024

Compartilhe:

A competição proporcionou aos atletas um intercâmbio de várias cidades, estados e inclusive englobou um âmbito internacional, já que a equipe do Chile esteve presente no Torneio

A última sexta-feira, 19 de janeiro, foi marcada pelo encerramento do Torneio do ‘Brazil Cup’ em Extrema, contando com jogos eletrizantes dentro dos três principais campos de futebol do município. Dentre os vencedores das categorias do Sub9, Sub11, Sub13 e Sub15, o time da Escola de Base do São Paulo FC de Extrema conquistou o pódio em todos os grupos, obtendo uma medalha de prata e outras 3 medalhas de bronze.

O jogo da final da categoria Sub9 aconteceu no campo de futebol do Bela Vista, no qual se enfrentaram os times da Escola de Futebol Inteligente e a Escola do São Paulo. O EFI goleou o time da casa por 5×0 e garantiu o título da competição, deixando o São Paulo em 2º lugar. O terceiro lugar ficou com a equipe do Lite Soccer de Bragança Paulista, que venceu a outra equipe do São Paulo por 8×0.

No jogo da final da categoria Sub11, disputado também no campo do Bela Vista, o time do Guarani levou a melhor e venceu a equipe do Penha Bragança por 1×0. O terceiro lugar ficou com a equipe do São Paulo, que marcou 2×1 contra o Real Bragança.

Na categoria Sub13, a grande final contou com o confronto entre os dois times representantes de Campinas, tendo o time do Guarani da equipe A vencendo por 4×1 contra a equipe B no Estádio do Extrema Futebol Clube. O terceiro lugar foi ocupado pelo time do São Paulo, que levou a melhor contra o time de Pouso Alegre, vencendo por 2×1.

Por fim, o jogo entre Pouso Alegre FC e o Guarani foi disputadíssimo pela categoria do Sub15, tendo sido decidido nos pênaltis e numa dramática disputa de 9×8, a equipe de Pouso Alegre foi a grande campeã. O terceiro lugar ficou mais uma vez com o time do São Paulo, que goleou a equipe do Arena Itajubá por 5×0.

A cerimônia de entrega das medalhas e troféus dos times que ficaram no pódio foi realizada ao final de cada partida, na presença da torcida e das delegações envolvidas.

A Secretaria de Esporte parabeniza os ganhadores e agradece às equipes e comissões técnicas por prevalecerem com os valores da amizade e respeito, exercendo uma competição saudável e justa.