Time do Forjos vence pelo segundo ano consecutivo e se torna bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol

07/12/2022

O placar final de 3×1 consagrou a taça para a equipe do Forjos, enquanto o time do Audax Barreira fica em segundo lugar, mesmo após mostrar uma bela campanha no campeonato

No último domingo (04), o campo do Bela Vista foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futebol, no qual consagrou o campeão dessa edição de 2022. Com um jogo emocionante entre Forjos e Audax Barreira, a equipe do Forjos levou a melhor e levantou a taça de campeã da disputa após ganhar de 3×1.

Nunes, Renan e Paulinho marcaram os 3 gols da vitória do Forjos e o atleta Michael marcou pelo Audax Barreira, contudo, no final das contas outros atletas se destacaram, caso do Osmar que foi o artilheiro da competição com 5 gols marcados pelo Audax e também o Felipe (Ferpa), da equipe Forjos, eleito o melhor goleiro do campeonato.

Com a vitória nessa decisão final, a equipe do Forjos se torna bicampeã do Campeonato, erguendo a taça com a intensa vibração dos jogadores e também da torcida, que esteve presente em peso na arquibancada do campo.

A Prefeitura de Extrema parabeniza todas as equipes que se empenharam ao máximo neste campeonato e espera a mesma intensidade e agilidade dos atletas na edição de 2023.