• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Terceira etapa da vacinação da gripe começa em Extrema nesta quarta-feira: 09 de junho

Terceira etapa da vacinação da gripe começa em Extrema nesta quarta-feira: 09 de junho

08/06/2021

Compartilhe:

A Secretaria de Saúde de Extrema irá iniciar nesta quarta-feira (09) a terceira etapa da vacinação contra a gripe (Influenza). Nesta nova etapa da campanha de vacinação, que acontecerá até 9 de julho de 2021, serão vacinados as pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário – passageiros urbano e longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do Sistema de Privação de Liberdade, população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.
A vacinação contra a gripe acontecerá em todas as unidades de saúde, de acordo com o cronograma de funcionamento de cada unidade (acesse em: https://bit.ly/3pzwjHG). Seguindo o horário de segunda a sexta-feira das 08h às 11h30, e também na Sala de Vacina Central, localizada na Rua Presidente Kennedy, 355, de segunda a sexta-feira, somente no período da tarde: das 13h às 16h.
Importante: evite aglomerações na hora de se vacinar e leve a carteirinha de vacinação para atualizar as outras vacinas.
Acompanhe as etapas da vacinação: