Secretaria de Cultura

Teodoro e Sampaio será atração no 20º Extremamente Caipira

04/03/2020

Vai ter muita alegria, romantismo e descontração com a dupla Teodoro e Sampaio. A 20º edição do Extremamente Caipira vai trazer o melhor do sertanejo raiz na noite do dia 4 de julho, durante o Festival de Inverno.

A sonoridade da dupla agrada a qualquer tipo de público, não importa se jovem, adulto, criança ou idoso. Teodoro e Sampaio são campeões de vendas, seus trabalhos renderam milhares de cópias, destacando-se o grande sucesso ‘Vestido de Seda’, que já vendeu mais de 500 mil cópias. Logo em seguida veio “Paixão Proibida”, que vendeu mais de 700 mil cópias. O disco duplo ”Mulher Chorona” representa o recorde de vendas e até hoje é sucesso absoluto com mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Atualmente, a dupla lançou mais um grande sucesso intitulado “MEU PIQUÍ DE GOIÁS”, que conta com dezenove faixas inéditas que com certeza vai agradar a todos os amantes dos clássicos modões.

O evento vai acontecer no Parque de Eventos com entrada e estacionamento gratuitos, oferecendo infraestrutura completa, além de contar com várias atrações e comidas típicas mineiras. Extremamente Caipira busca resgatar os costumes e tradições do homem do campo com apresentações de quadrilhas típicas e folclóricas.