• /
  • /

Setor de Habitação dá ultima oportunidade para as famílias atualizarem seu cadastro para classificação do Residencial Tenentes 6

04/08/2022

A finalidade dessa última chamada é para que as famílias que estão com os dados desatualizados há algum tempo, não percam o acesso aos Programas Habitacionais do município

O Setor do Fundo Municipal de Habitação realizará uma última chamada para atualização de dados cadastrais anterior à classificação do Empreendimento “Residencial Tenentes VI”, que após aprovação da Caixa Econômica Federal, entrará na fase de assinatura do contrato. O prazo será prorrogado no período de um mês, começando no dia 8 de agosto e se estendendo impreterivelmente até o dia 8 de setembro.

A partir do mês de setembro, o Setor Habitacional estará realizando a classificação dos candidatos que estarão concorrendo ao Empreendimento Residencial Tenentes VI, sendo que serão repassados para a classificação somente as pessoas que estiverem com o cadastro atualizado. Até o momento, das 1.800 fichas pendentes, somente 50% desse público compareceu no Setor e atualizou seu cadastro. É importante ressaltar que todos os cadastros de 2017-2021 devem passar por essa atualização.

Para realizar a atualização dos dados é necessário que cada pessoa já cadastrada se apresente, no Setor de Habitação, portando os seguintes documentos originais: RG e CPF; comprovante de endereço; certidão de estado civil; título de eleitor; carteira de trabalho; certidão de nascimento dos filhos; documentação de toda composição familiar; comprovante de renda familiar e comprovante de moradia no município de no mínim o 4 (quatro) anos; (solicitada no PSF do seu bairro; histórico escolar se estudou no município; contratos de aluguéis retroativos reconhecido assinaturas com data da época).

Referente aos novos candidatos que ainda não possuem cadastro, estes podem se inscrever, sendo necessário o comparecimento do interessado até a Secretaria de Assistência Social no setor de Habitação. Fique atento, pois em breve será estabelecida uma data corte para classificação desses cadastros.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (35) 3435-2813 ou, se preferir, compareça no Setor de Habitação, que está localizada na Praça Olinto da Fonseca nº 12 e que funciona de segunda, quarta e quinta-feira das 8h às 11h45 e de terça e sexta-feira das 13h às 16h45.