Seleção de Extrema recebe dois times da Bolívia em amistoso sediado no Extrema Futebol Clube

28/07/2023

As duas partidas foram marcadas pelo bom desempenho das equipes, principalmente pela Seleção de Extrema, que venceu um jogo e obteve um empate no outro

O estágio Sebastião Camanducci recebeu nesta última quinta-feira (27), o confronto entre a Seleção de Extrema e a equipe Talento Export, que veio diretamente da Bolívia para este confronto especial entre as categorias do Sub17 e Sub20. O amistoso foi promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

No jogo do Sub17, a equipe boliviana estava bem estruturada, porém a equipe de Extrema obteve bom posse de bola e melhores chances. O jogo terminou em 1 a 1, com gol do atleta Daniel pelo time de Extrema.

Mais tarde, os atletas do Sub 20 se enfrentaram, tendo inicialmente um primeiro tempo sem muitas chances de gols, mas com leve vantagem para a equipe boliviana. No segundo tempo a equipe de Extrema veio com uma formação diferente, o que apertou a equipe rival e num contra-ataque de Walisson, o jogador extremense conseguiu marcar o primeiro gol do jogo, fazendo com que a equipe boliviana se jogasse ao ataque. A partida acabou em 2 a 0 para o time da casa, com o segundo gol marcado pelo atacante Mickael.

Em breve, a Seleção de Extrema disputará outro amistoso, contra times profissionais, com o intuito de promover interação com equipes de fora, aproveitando também a oportunidade para treinar esses atletas extremenses que certamente participarão de campeonatos municipais e regionais na próxima temporada.