Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão

Segunda lista de convocação para cadastro de Mototáxi é divulgada pela Prefeitura

19/11/2019

No dia 19 de novembro, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão expediu o segundo edital de convocação a fim de cadastrar e preencher 19 vagas de interessados em trabalhar com Mototáxi no município de Extrema. Para acessar ao edital juntamente com a lista de nomes dos convocados, clique no link a seguir:

O cadastramento vai até o dia 18 de dezembro e os atendimentos são de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h, na Gerência de Fazenda e Geoinformação, situado na Avenida Delegado Waldemar Gomes Pinto, nº 1624, Bairro Ponte Nova. Os convocados devem comparecer portando todos os documentos solicitados no Edital de Convocação.

A convocação está sendo realizada conforme ordem de data dos requerimentos feitos anteriormente na Gerência de Fazenda e Geoinformação. O interessado que deixar de entregar qualquer um dos documentos obrigatórios dentro do prazo previsto será desclassificado. Caso as vagas não sejam preenchidas o Município lançará novo edital para a convocação e preenchimentos das vagas remanescentes.

O processo faz parte da Lei Municipal nº 4.043 de 03 de setembro de 2019 que determina parâmetros para legalização do profissional que deseja realizar o Serviço de Transporte Individual por meio de Motocicletas no Município de Extrema.