Secretarias se preparam para terceira leva de distribuição de cestas básicas

28/05/2020

Dando continuidade ao Plano Estratégico Municipal, a Prefeitura continua investindo na compra de cestas básicas e kits de higiene. A Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Assistência Social realizará na próxima semana a distribuição para os beneficiários do Programa Bolsa Família que também contará com os produtos da Agricultura Familiar.

A entrega terá início no dia 02/06 das 9h às 16h, no Centro de Distribuição da Educação localizado na Avenida Nicolau Cesarino ao lado do Pronto Socorro.

Para evitar aglomerações orientamos que apenas um membro da família se apresente para retirar os itens, munidos de um documento do responsável pelo cadastro.

O uso de máscaras de proteção é obrigatório.
Se proteja e proteja os outros!

Confira a programação:

Dia 02/06 – Beneficiários do Bairro dos Tenentes;
Dia 03/06 – Beneficiários dos Bairros da Mantiqueira e Roseira;
Dia 04/06 – Beneficiários cujos filhos estudam na EM PROF. JOÃO ORSI DE MORAIS e EM JOÃO BATISTA DE MORAIS FILHO;
Dia 05/06 – Beneficiários cujos filhos estudam na EMETI PROF. CELSO LUIS FERREIRA PÓ, EMETI PROF. HEILI MOZAR SIMÕES e EM PADRE ADOLFO FABBRI;
Dia 08/06 – Beneficiários cujos filhos estudam em CEIM, nos Bairros do Salto e Juncal;
Dia 09/06 – Beneficiários cujos filhos estudam na EM EVANDRO BRITO DA CUNHA.

Caso a família possua filhos que estudam em diferentes escolas, pode escolher o dia para retirar, lembrando que é apenas uma cesta por família.