• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Secretaria de Turismo abre novas inscrições para feirantes interessados em expor seus produtos na Feira de Extrema

Secretaria de Turismo abre novas inscrições para feirantes interessados em expor seus produtos na Feira de Extrema

06/12/2022

Compartilhe:

Estão abertas, até o dia 19/12, 10 novas vagas para produtores rurais, artesões e Entidades Assistenciais que trabalham com gastronomia

Para oportunizar que novos feirantes atuem na nova Feira de Extrema, o Comitê Gestor da Feira disponibilizará 10 novas vagas que serão abertas para os interessados em atuar como feirantes na Praça João Batista de Morais Filho. Por isso as pessoas que estão na fila de espera por uma vaga já podem fazer a atualização de sua ficha cadastral junto à Secretaria de Turismo.

Serão disponibilizadas 4 vagas para artesãos da Crearte e da Produção Associada ao Turismo, 4 vagas para produtores rurais e 2 vagas para entidades assistenciais que prestem serviço para a categoria de gastronomia.

A ação foi necessária tendo em vista a necessidade de disponibilizar aos frequentadores das feiras mais opções, com foco na variação de produtos de hortifruti, artesanato e gastronomia.

Inscrições

As inscrições estarão disponíveis até o dia 19/12 e para se inscrever, basta acessar o link: https://bit.ly/3ivQerf e entregar a documentação solicitada na Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Rodovia Fernão Dias, km 942,  Bairro Tenentes.

Lembrando que a Feira funciona todos os sábados, das 7h às 13h, na Praça João Batista de Morais Filho (Praça da Saudade). São comercializadas muitas opções de frutas, legumes, hortaliças, além de ter artesanatos confeccionados pelas equipes da Crearte e Produção Associada ao Turismo e a disposição de uma gastronomia completa!