Prefeitura Municipal dará início ao processo de cadastro e recadastro da utilização do transporte escolar aos universitários

30/12/2021

Os universitários terão carteirinha de identificação a partir de 2022. O município atende com o transporte escolar as cidades de Bragança Paulista, Atibaia, Itatiba e também os estudantes da FAEX

A partir do dia 10 de janeiro de 2022 serão abertas novas inscrições e realizado o processo de recadastro dos universitários que já utilizam o transporte escolar da Prefeitura de Extrema. Neste próximo ano haverá a exigência da apresentação da carteirinha de identificação aos universitários que adentrarem ao ônibus, por isso será necessário confeccionar estas carteirinhas, antes do inicio das aulas.

Confiram quais são os documentos necessários para serem entregues:

• 01 cópia do RG e do CPF,
  • 01 cópia do comprovante de endereço,
  • Declaração atual de matrícula do curso;
  • 02 fotos 3×4 (utilizadas para a confecção da carteirinha)

A relação das cópias destes documentos deverá ser encaminhada pro Departamento de Transporte, localizada na Rua Pau Brasil, 245 – Bairro Vila Rica. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Para mais informações entre em contato com o departamento responsável, através do telefone: (35) 3435-3073.