Secretaria de Recursos Humanos é premiada com importante prêmio regional na categoria de Treinamento e Desenvolvimento

16/12/2022

A equipe de RH da Prefeitura esteve prestigiando a cerimônia de premiação em Atibaia e retornou para o município com o troféu da categoria

A Prefeitura de Extrema mais uma vez se destacou em uma premiação regional na noite desta última quinta-feira (15), quando alcançou o prêmio AGRUPARH 2022, na categoria Treinamento e Desenvolvimento. aconteceu em Atibaia, no espaço Residence Hotel e esse evento.

Em sua 6ª edição, a premiação da AGRUPARH se consolida como o “Oscar do RH” para as empresas da Região Bragantina e Sul de Minas Gerais. Nessa edição mais de 150 empresas concorreram às categorias, visto que antes enviaram alguns “cases” com iniciativas práticas de gestão que fizeram a diferença nas organizações durante o ano de 2022.

Dentre as categorias, a equipe de RH da Prefeitura de Extrema, único órgão público concorrente, saiu como a melhor da modalidade “Treinamento e Desenvolvimento”, tendo uma disputa de igual para igual entre 7 finalistas.

Durante o seu discurso, a secretária de Recursos Humanos de Extrema agradeceu à sua equipe e evidenciou os trabalhos perpetuados ao longo do ano: “A Secretaria Municipal de Recursos Humanos buscou oferecer às lideranças do município um programa de desenvolvimento voltado para a valorização das pessoas, a inovação na gestão, o comprometimento com resultados e autonomia com responsabilidade, partindo do principio de que a vida acontece nas cidades e um município inteligente é aquela que consegue cumprir o seu papel de ser das pessoas, tendo como primeiro requisito a cultura de preparar seus servidores para sustentar o presente e o futuro”, frisou a secretária.