Secretaria de Recursos Humanos distribui brindes aos servidores públicos e disponibiliza a antecipação integral do 13º salário

26/10/2023

O pagamento antecipado da bonificação é uma forma de reconhecer e de valorizar os mais de 3 mil servidores, que desempenham um importante papel na Prefeitura Municipal

Por ocasião do Dia do Servidor Público, que será celebrado no próximo dia 28 de outubro, a Secretaria de Recursos Humanos preparou alguns brindes para os 3.600 colaboradores que exercem cargos públicos na Prefeitura de Extrema, além de antecipar pelo 5º ano consecutivo o 13º salário aos servidores, em parcela única.

O adiantamento do pagamento integral do 13º salário reflete no compromisso da Prefeitura em manter a remuneração depositada de forma integral aos colaboradores, que desempenham um importante papel no pleno desenvolvimento do município. O pagamento desta bonificação será creditado no dia 27 de outubro, um dia antes da data comemorativa.

Além do adiantamento integral, representantes do RH da Prefeitura distribuíram mimos aos servidores que prestam serviços a Prefeitura e em demais secretarias municipais, com foco em reconhecer e valorizar aqueles que favorecem à população no atendimento público.

Cada pacote continha brindes e guloseimas, além de uma mensagem de felicitação pelo dia do Servidor Público. Todos os brindes foram adquiridos pelo RH da Prefeitura em parceria com empresas privadas de Extrema.