Secretaria de Obras e Urbanismo

Secretaria de Obras iniciará mais duas ações de infraestrutura

02/03/2020

Conforto e segurança! Esses são resultados do trabalho diário que estão sendo realizados em toda parte do município. São obras de drenagem, pavimentação, revitalização de ponte, instalação de aduelas, melhorias que trazem qualidade de vida para moradores e pessoas que trafegam por esses locais.

Dando continuidade a esse propósito, a Secretaria de Obras iniciará nesta semana mais duas ações de infraestrutura. Uma será na Rua Alceu Selerges, Bairro da Roseira, onde será executada obras de drenagem, com instalação de aproximadamente 200 metros de tubulação e 10  Bocas de Lobo. Também será realizada cerca de 6.000 m² de pavimentação no local, além da obra de alargamento e preparação para recebimento do asfalto.

A outra será na Rua Rouxinol e Rua dos Canários, no Bairro Mantiqueira. A obra de drenagem contará com a instalação de 500 metros de tubulação e 20 Bocas de Lobo, além do recapeamento de 5.800 m² de asfalto.

Como toda a obra, essas são passíveis de alteração. A Prefeitura de Extrema pede compreensão e atenção das pessoas que moram e trafegam diariamente pela região.