• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Secretaria de Esporte oferecerá aulas de futsal feminino da categoria de base na quadra do Extrema Futebol Clube

Secretaria de Esporte oferecerá aulas de futsal feminino da categoria de base na quadra do Extrema Futebol Clube

05/08/2022

Compartilhe:

A iniciativa se deu, graças à alta demanda de atletas interessadas em praticar esta modalidade esportiva.

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer dará início aos treinos de futsal feminino para as categoria de base, a partir do dia 9 de agosto, tendo aulas todas as terças e quintas-feiras, das 15h às 16h30.

As aulas serão ministradas na quadra esportiva do Extrema Futebol Clube para as meninas que tiverem idade entre 11 a 16 anos.

As interessadas devem comparecer na Secretaria de Esporte de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h, para fazer a sua inscrição antecipada, munidas de RG, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3×4.

As categorias de base do futsal masculino estarão participando da Liga Paulista de Futsal que será iniciada no próximo dia 13 de agosto, no Ginásio Poliesportivo, a partir das 9h. Os treinos desta modalidade são realizados no Extrema Futebol Clube de segunda a quinta-feira, conforme horários disponibilizados abaixo:

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer está localizada na Rua João Mendes, 1.000, sala 1, Centro (Poliesportivo). Para mais informações, entre em contato com o telefone: (35) 3435-5859.