Secretaria de Esporte entrega novo uniforme para alunos das categorias de base que praticam as modalidades esportivas oferecidas no município

27/04/2023

Ao todo mais de 300 alunos receberam a camiseta de treino para uso exclusivo nas aulas oferecidas pela Secretaria de Esporte

Com o objetivo de fomentar ainda mais a prática esportiva dos extremenses e identificar os alunos que participam dos treinos realizados nas quadras do município, a Secretaria Municipal de Esportes realizou nesta última segunda-feira (24) a entrega das camisetas para treinamento dos atletas.

Foram distribuídas mais de 300 camisetas de treino personalizadas com a logomarca da Prefeitura de Extrema, o que permitirá a identificação dos alunos da categoria de base que praticam as modalidades esportivas oferecidas pela Secretaria de Esporte (futsal, basquete, vôlei e karatê).

Outros uniformes serão entregues, conforme participação frequente dos alunos nas aulas oferecidas ao decorrer do ano de 2023. Para mais informações, ligue para o telefone: (35) 3435-5859.