Secretaria de Esporte de Extrema faz protocolo para retomada de suas aulas esportivas adultas

29/04/2021

A retomada parcial das aulas esportivas adultas oferecidas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Extrema acontecerá na próxima segunda-feira (03/05). Para que esse retorno aconteça de forma segura, a secretaria desenvolveu um protocolo sanitário com medidas que deverão ser adotadas durante a realização das aulas de pilates, vôlei, basquete, handebol, futsal e karatê no Ginásio Poliesportivo Municipal – clique aqui para ler o protocolo.

As aulas esportivas seguirão os horários pré-estabelecidos antes da paralisação – isso significa que os alunos já matriculados podem retornar às atividades nos dias e horários em que estavam inscritos anteriormente. Os demais interessados em participar das aulas devem realizar sua inscrição na Secretaria de Esporte, localizada no Ginásio Poliesportivo, na entrada que se situa na Rua João Mendes, nº 1.000, Centro. Os documentos necessários para a inscrição são o RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4.

A Secretaria de Esporte enfatiza que a retomada das aulas esportivas segue a análise de disseminação da pandemia de Covid-19 em Extrema, adotando as diretrizes e protocolos estaduais; portanto, é possível que aconteçam alterações nas datas pré-divulgadas no cronograma do protocolo.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esporte pelo telefone: (35) 3435-5859.