Secretaria de Esporte abre inscrições para programa Auxílio Atleta 2024

10/01/2024

Desenvolvido com o objetivo de oferecer suporte aos atletas que representam Extrema nas competições fora da cidade, 2024 marca o 7º ano consecutivo de atuação do programa

Os atletas extremenses que participam de competições esportivas oficiais em outros municípios ao longo do ano têm até 9 de fevereiro para se cadastrar no programa Auxílio Atleta 2024. Para receber o benefício que concede reembolso financeiro das despesas durante viagens do calendário anual de competições, é necessário procurar a sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, com os documentos exigidos em mãos.

Os atletas que desejam fazer a inscrição devem apresentar os rankings, tabelas de participação, filiações à federações ou confederações e registos fotográficos que comprovem a participação em competições oficiais por no mínimo um ano.

– 1 cópia (xérox) do RG;
– 1 cópia (xérox) do CPF;
– 1 cópia (xérox) do comprovante de residência;
– 1 cópia (xérox) do título de eleitor;
– 1 cópia (xérox) da carteira de trabalho;
– 1 cópia (xérox) do holerite;
– 1 cópia (xérox) da declaração de imposto de renda ou isenção;
– Documento de comprovação da categoria (no caso das artes marciais é necessário comprovar a faixa que o atleta está);
– Convocação
– Calendário esportivo
– Ficha cadastral da Secretaria de Esporte
– 1 foto 3×4.

Os documentos devem ser entregues presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, localizada no Ginásio Poliesportivo, na Rua João Mendes, 1.000, sala 1. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (35) 3435-5859.