Secretaria de Educação agradece servidores que prestam serviços em outras secretarias

27/07/2020

Em meio às adversidades enfrentadas diariamente no período de pandemia há na outra ponta, o carinho, o cuidado e a responsabilidade de quem leva a sério o trabalho e entende que o momento é de união. A Secretaria Municipal de Educação agradece aos seus servidores que de alguma forma contribuem prestando sua função às demais Secretarias. Nossa admiração e respeito pelo desempenho e dedicação com que executam suas tarefas diárias sempre prontos com uma perfeita atenção, prontidão e eficácia.

Os servidores da Secretaria de Educação prestaram serviços nas ações contra o Coronavírus, como a evasão de álcool em gel e distribuição de máscaras faciais.