Secretaria de Cultura promove Natal com Bike

09/12/2020

No mês de dezembro, a Secretaria de Cultura estará realizando o sorteio de 80 bikes para crianças extremenses. O sorteio acontecerá dia 20 de dezembro através de uma live realizada no próprio Facebook da Prefeitura de Extrema.
Para concorrer, deverão ser escritas cartinhas ao Papai Noel com o título “quero ganhar uma bicicleta” e dentro do envelope deverá constar o endereço completo, telefone do responsável, nome completo e idade da criança. Só serão sorteadas uma bike por criança.
As cartinhas deverão ser entregues até o dia 17 de dezembro na Rodoviária Municipal, Secretaria de Cultura, no Ginásio Poliesportivo, CIT (Cento de Informações Turísticas) ou as Unidades de Saúde do município.
Esse sorteio teve o apoio dos barraqueiros do carnaval, que realizaram a doação das bicicletas. Agradecemos a parceria!
Acompanhe o regulamento aqui ou entre em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone (35) 3435-6066.