• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Secretaria de Cultura oferece cursos de Canto Gospel e Popular

Secretaria de Cultura oferece cursos de Canto Gospel e Popular

12/03/2020

Compartilhe:

Você tem dom para o canto e quer desenvolver seu talento?

Não perca tempo! Estão abertas as inscrições para os cursos de Canto Gospel e Canto Popular oferecidos pela Secretaria de Cultura.

Para participar é necessário ter idade a partir de 8 anos e apresentar RG e CPF (se o interessado for menor de idade, deverão ser apresentados os documentos de seu responsável). As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 17h na Secretaria de Cultura, localizada na Praça Presidente Vargas, nº 100 – Centro.

Estão disponíveis 20 vagas para cada turma. As aulas são gratuitas e acontecem todas as quintas-feiras às 18h30 para o curso de Canto Popular, e as de Canto Gospel todas as sextas-feiras às 18h30, no prédio da Secretaria de Cultura, sempre ministradas pela Professora Elizabete.

Para mais informações ligue (35) 3435-6066.

Como o curso de canto pode melhorar o meu vocal?

Conhecer a própria voz e as técnicas necessárias para cantar de maneira saudável e com segurança é o principal objetivo a ser alcançado quando se faz um Curso de Canto. Através dele é possível aprender aumentar a extensão vocal, melhorar a capacidade de interpretação e expressão vocal, melhora a afinação e percepção vocal como prolonga a saúde da voz.

 Além de que a curso auxilia no direcionamento da musicalidade, unindo voz com o estilo de música que irá valorizar cada talento, fazendo com que o aluno desfrute de todos os benefícios e satisfação que o contato com o canto pode trazer.