• /
  • /

Secretaria de Cultura de Extrema publica dois novos editais da Lei Paulo Gustavo destinado ao fomento para fazedores culturais do município

29/09/2023

Um dos editais é destinado ao setor de audiovisual e o outro para as demais áreas da cultura.

A Secretaria Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema informam que estão disponíveis, a partir de hoje (29/09), dois novos editais da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195/2022) para o fomento de fazedores culturais do município, através da destinação de recursos para os projetos culturais que forem selecionados.

Um dos editais é voltado para profissionais específicos do setor audiovisual, enquanto o outro edital é destinado aos profissionais das demais áreas da cultura. O prazo para inscrição em ambos os editais começa hoje (29/09) e se encerra no dia 19/10.

Para saber mais, acesse os links de cada edital abaixo:

Edital – Audiovisual

Edital – Demais áreas da cultura

Para mais informações, ligue para a Secretaria de Cultura pelo telefone: (35) 3435-6066.