Secretaria de Assistência Social passa a atender em novo endereço

17/08/2023

A nova sede está utilizando o prédio onde funcionava a Secretaria de Educação, poucos metros da antiga sede

A Secretaria de Assistência Social recentemente ganhou novo endereço, deixando de atender em sua antiga sede, localizada na Praça Olinto da Fonseca, para atuar em uma nova localidade: Rua Capitão Germano, 128 – Centro (antigo prédio da Secretaria de Educação).

A mudança se deu a princípio por uma reorganização dos espaços públicos, já que houve a necessidade de adequar o CRAS Central no prédio que era da Secretaria Municipal, a fim de melhorar a acessibilidade e o atendimento à população.

No local já estão em funcionamento os serviços do Balcão de Emprego, Setor de Habitação Municipal, Bolsa Estudantil e o Cadastro Único. Os atendimentos seguem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Lembrando que este local será utilizado provisoriamente, até que esteja pronta a sede própria da Assistência, que está sendo construída na Estrada Municipal Fazenda Fabiano, ao lado do Prédio da Vigilância Sanitária.