Secretaria de Assistência Social divulga lista dos classificados para o Residencial Tenentes 6 a partir do dia 16 de janeiro

13/01/2023

Em breve será lançado o maior Programa Municipal de Habitação para pessoas de baixa renda

A Secretaria de Assistência Social informa que, a partir do dia 16 de janeiro, será divulgada a lista dos 125 classificados do Programa Habitacional Tenentes 6, divulgação essa que seguirá conforme a lei 4.634.

Levando em consideração as desclassificações ou condições não favoráveis ao Programa Habitacional, será emitida uma nova lista subsequente no site oficial da Prefeitura.

Os classificados serão agendados conforme classificação disponível a partir do dia 30/01, sendo que estes deverão ir até o setor de Habitação, situado na Praça Olinto da Fonseca, 12 – Centro, onde terão acesso a informações sobre:

– Programa Habitacional;

– Pendências;

– Documentação necessária para análise de crédito;

– Realização de simulação prévia;

– Retirada de encaminhamento para comparecimento ao Correspondente Caixa.

Importante lembrar que serão analisados apenas os componentes cadastrados do grupo familiar, já a solicitação da análise, para carta de crédito, será realizada pela Caixa Econômica Federal.

Após esse primeiro atendimento realizado por representantes do Fundo Municipal de Habitação, o classificado realizará o atendimento pelo Correspondente da Caixa Econômica Federal, cujos procedimentos serão:

– Recebimento do encaminhamento;

– Recebimento de documentos solicitados e as conferências;

– Divulgações de valores cartorários + taxas contratuais da Caixa Econômica Federal.

Os classificados que não atenderem os requisitos do Programa Habitacional já estarão pré-selecionados para o Programa Municipal de Habitação de interesse social, que será lançado no primeiro semestre de 2023.

Os primeiros classificados do Residencial Tenentes 6 receberam, nos últimos dias, visitas da equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social para averiguação das informações cadastrais e confirmação da pontuação dos classificados.

Para mais informações, entre em contato com o telefone: (35) 3435-2813.