Sandra de Sá se apresenta na grande final do Festival Comida de Boteco de Extrema

28/08/2019

Está chegando a grande final do Festival Comida de Boteco de Extrema-MG, no dia 14 de setembro, a partir das 13h, o festival que chegou em sua décima edição com diversas inovações e batendo recorde de número de participantes, público nos bares e possivelmente baterá o recorde de público em seu encerramento. Para fechar com chave de ouro, a cantora Sandra de Sá proporcionará a todos presentes no Parque Municipal de Eventos um show com seu repertório de música popular brasileira e Black Music.

O encerramento também contará com o Cantor San Da Mí, ex-vocalista do Sambô e mais bandas e DJ´s, como Rita Lee Cover, Stilos Dance, Última Dose, Alma Boêmia, Trinca de Ferro e Trupe Gaia. Além de brincadeiras e diversões para as crianças, como o Instituto Entrando em Cena com apresentações circenses.

Desde o dia 8 de agosto os estabelecimentos participantes servem seus pratos concorrentes para extremenses e turistas saborearem os deliciosos petiscos de boteco. O evento que já era um sucesso, está ainda melhor desde que recebeu no ano de 2018 o patrocínio da Energisa por meio da Leio de Incentivo a Cultura do Estado de Minas Gerais. O festival também conta com o apoio da Prefeitura de Extrema, por meio das secretarias de Turismo e a de Cultura.

Durante este mês de agosto, 19 bares e restaurantes de Extrema – MG estavam prontos para receber extremenses e turistas para comer, beber, votar e celebrar. São pratos que variam de R$ 20 a R$ 35 com os ingredientes especiais desta edição, são eles o milho e a carne de porco. A competição vai até o dia 8 de setembro em todos participantes e no dia 14 de setembro acontecerá a grande final que escolherá o melhor petiscos dos chefs dos bares e restaurantes participantes.