Sala Mineira do Empreendedor é inaugurada em Extrema

09/03/2022

A Sala Mineira do Empreendedor é o resultado da parceria entre a Prefeitura de Extrema, a ACIEX, o SEBRAE Minas e a JUCEMG – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais

Nesta última terça-feira (08), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, juntamente com a Gerência de Fazenda e Geoinformação, representantes da ACIEX, do SEBRAE e demais empreendedores e autoridades da cidade, participaram da inauguração oficial da Sala Mineira do Empreendedor, que está sediada na Rua Cel. Antônio Cardoso Pinto, 222 – Centro.

A Sala Mineira dará suporte em questões operacionais e prestará atendimento direto aos comerciantes, microempreendedores e microempresas, além de disponibilizar serviços de impressão de guias, consultas de CPF e CNPJ e demais funcionalidades: “O papel fundamental da Sala Mineira é identificar a demanda do município, notar as necessidades das micro e pequenas empresas, a fim de que outros parceiros, além do SEBRAE, possam atuar e trazer demandas mais assertivas pra Extrema”, argumentou Anderson Faria, analista do SEBRAE.

O espaço foi preparado para que os comerciantes e pessoas interessadas em abrir um negócio, formalizem o seu empreendimento e obtenham informações e todo o conhecimento necessário para o desenvolvimento profissional, além de estimular com que microempresas se transformem em potências e acompanhem a rápida evolução do município.

A partir do dia 9 de março a nova sede funcionará de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, sendo que na sexta-feira fechará mais cedo, às 16h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (35) 3435-1028.