Secretaria de Obras e Urbanismo

Ruas na proximidade da Praça Olinto da Fonseca serão interditadas no dia 26 de janeiro

23/01/2020

ATENÇÃO!

Está programado para o dia 26 de janeiro, próximo domingo, intervenção na Praça Olinto da Fonseca, no centro de Extrema (praça que fica de frente ao prédio da Secretaria de Assistência Social).

O local será fechado na madrugada do dia 26 e permanecerá interditado durante todo o dia para ações da Prefeitura e Energisa, envolvendo o corte de duas árvores, contemplando o projeto das novas praças centrais.

Por medida de segurança pedimos aos pedestres que evitem circular no local, como também, o trânsito será interrompido nas seguintes ruas:

  • Av. Brasil – a partir do cruzamento com a Rua Nenê até a esquina da Rua Coronel Antônio Cardoso Pinto (altura da Magazine Luiza).
  • Rua João Mendes – a partir do CIT até a Rua Coronel Antônio Cardoso Pintos. Os veículos que subirem pela Rua João Mendes poderão desviar pela esquerda sentido Rua Dona Olívia, e pela direita para a Praça Presidente Vargas.
  • Rua Coronel Antônio Cardoso Pinto – a partir do cruzamento com a Rua Cel. Teófilo C. Pinto (esquina da SEFEX) até o cruzamento da Rua Tiradentes (esquina da loja Coxixo Modas).
  • Rua Tiradentes – a partir do cruzamento da Rua Nenê (esquina dos Correios) até a Rua Dona Olivia (esquina da Imobiliária Aquários).

Segue abaixo imagem com destaque em vermelho das ruas que serão interditadas:

Pedimos a compreensão de todos!