• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Rodeio 2019 – Maiara & Maraisa arrebatam o público na noite de abertura

Rodeio 2019 – Maiara & Maraisa arrebatam o público na noite de abertura

14/10/2019

Compartilhe:

Destaques da voz sertaneja feminina, o show com Maiara & Maraisa arrebataram o público na noite de abertura oficial da 34º Festa do Peão de Boiadeiro, que aconteceu no dia 10 de outubro. Mais de 10 mil pessoas passaram pelo Parque de Eventos para curtir os grandes sucessos da dupla.

Maiara & Maraisa arrasam na abertura de show do 34ª Festa de Peão de Boiadeiro de Extrema

Naturais de São José dos Quatro Marcos – Mato Grosso, as irmãs gêmeas Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraísa Henrique Pereira começaram a cantar aos cinco anos. Aos 11 anos, Maraísa começou a compor e aos 14, surpreendeu a irmã Maiara com a letra de “Amar é mais”, considerado maduro para sua pouca idade. Moraram em diversas cidades, mas foi por sua passagem por Governador Valadares, Minas Gerais, que deu a oportunidade das meninas a terem aulas de canto, violão, piano, além de se apresentarem em shoppings da cidade.

Cantando seus sucessos, a dupla animou os que estavam presentes

Após o seu lançamento, a dupla ficou conhecida como “As Patroas” e também por suas canções como “10%”, “Se Olha no Espelho”, “No Dia do Seu Casamento” e “Medo Bobo”, que estão presentes no álbum Ao Vivo em Goiânia (2016) e que alcançou o topo das paradas brasileiras.

Com entrada gratuita, a primeira noite encantou o público diante da infraestrutura completa, que ofereceu o que tem de melhor em conforto e comodidade com praça de alimentação e, pela primeira vez em Extrema, arquibancada coberta.

Grande público compareceu ao evento

Já as provas de Rodeio tiveram início na arena. Considerada a modalidade mais radical do rodeio mundial, a “Montaria em Touro” impressionava pela qualidade dos peões e dos bois, deixando o público sem fôlego.

Desafiador, a Montaria em Touro é a atração principal nas noites de Rodeio

Veja abaixo o vídeo com os melhores momentos da noite.