Revelação FC é campeão do Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão

11/10/2023

Após a disputa da grande final, quatro equipes confirmaram o tão sonhado acesso à Série B do campeonato de futebol

No último domingo, 8 de outubro, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol da Série C, que teve início em agosto de 2023. A decisão final foi sediada no Estádio Sebastião Camanducci, com o jogo marcado para as 11h, no qual se enfrentaram os times do Sporting Godoi e o Revelação FC.

Com um jogo bem acirrado, o time do Revelação abriu o placar com um gol marcado de cabeça pelo jogador Tico, camisa 11, aos 24m53s do 2º tempo, sendo o único gol da partida. Com a vitória, o time Revelação FC se consagrou campeão da competição e subiu para a Série B, juntamente com outros três times que ficaram nas 4 primeiras colocações: Sporting Godoi, Flamengo e RB Extrema.

Quem se sobressaiu no final do campeonato foi o goleiro Lucas, da equipe Revelação, que foi considerado destaque da partida final, sendo eleito o melhor goleiro do campeonato, com apenas 1 gol sofrido. O atleta Ademílson, atacante do RB Pitu, foi condecorado com o troféu de artilheiro da competição, com um total de 8️ gols marcados.

O campeonato, que durou 2 meses, contou com 16 times que disputaram a tão sonhada subida à Série B. Os times classificados competirão pelo campeonato da 2ª divisão em meados de julho de 2024.