• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Réveillon 2020 – “Os Filhos dos Caras” farão a festa da virada

Réveillon 2020 – “Os Filhos dos Caras” farão a festa da virada

17/12/2019

Compartilhe:

Para este ano, a festa de Réveillon 2020 vai agitar o Parque de Eventos com os clássicos da MPB na interpretação da Banda “Os Filhos dos Caras”, que reúne herdeiros dos ícones da música brasileira.

As vozes de Luciana Mello (filha de Jair Rodrigues), Léo Maia (filho de Tim Maia) e Max de Castro (filho de Simonal) irão dar vida aos sucessos “País tropical”, “Alguém me avisou”, “Nem vem que não tem”, “Mais que nada”, “Não deixe o samba morrer”, “Do Leme ao Pontal”, “Descobridor dos sete mares”, “Deixa isso pra lá” e “Não quero dinheiro”, entre outros. 

E o show não se resume as canções. Há histórias da família, dos pais, tudo acontece de forma espontânea já que são amigos desde pequenos, e isso traz uma grande sinergia ao palco. Todo o repertório é acompanhado pela Banda Oficial do Faustão, reunindo alegria, alto astral e interação.

Para completar a noite, não pode faltar a tradicional queima de fogos. A abertura do parque será às 22h e o show do Os Filhos dos Caras começa às 23h. A entrada e estacionamento são gratuitos e o evento contará com praça de alimentação, lembrando que, para manter a segurança da festa, o local será fechado e monitorado pela Polícia Militar.

Para curtir melhor a virada, fique atento as orientações, clique aqui.