Retire seu ingresso gratuitamente para a grande final do Comida de Boteco

06/09/2019

Falta uma semana para a final do Festival Comida de Boteco de Extrema – MG no Parque Municipal de Eventos, no próximo sábado, dia 14 de setembro, a partir das 12h o público presente poderá curtir apresentações circenses e às 13h começam os shows com destaque para San Da Mí e Sandra de Sá. Para retirar o ingresso gratuitamente desta grande festa de encerramento, acesse: http://festivalcomidadebotecoextrema.com/ .

O Festival Comida de Boteco contou com 19 bares e restaurantes participantes nesta décima edição que bateu recordes de empreendedores, público e receitas maravilhosas que receberam votos que serão contabilizados para ver os cinco grandes finalistas no próximo sábado. Desde o dia 8 de agosto os estabelecimentos participantes servem seus pratos concorrentes para extremenses e turistas saborearem os deliciosos petiscos de boteco.

O evento que já era um sucesso, está ainda melhor desde que recebeu no ano de 2018 o patrocínio da Energisa por meio da Lei de Incentivo a Cultura do Estado de Minas Gerais. O festival também conta com o apoio da Prefeitura de Extrema, por meio das secretarias de Turismo e a de Cultura.

O Festival Comida de Boteco contou com 19 participantes em 30 dias de competição, os pratos com preços de R$ 20,00 a R$ 35,00 durante o circuito, agora contarão com valores únicos na final do dia 14 de setembro, todos terão o valor de R$ 20,00. Os organizadores do evento agradecem a todos que marcaram presença nos bares e restaurantes e agora convidam para comer, beber, votar e celebrar ótimos momentos em mais uma grande final com shows com artistas nacionais e consagrados.

Para mais informações sobre o festival, acesse as redes sociais do 10º Comida de Boteco de Extrema e também o site oficial. Confira os links abaixo:

– Facebook: facebook.com/comidadebotecoextrema

– Instagram: instagram.com/comidadebotecoextrema