• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Resultado da eleição dos representantes da Sociedade Civil que irão compor o Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema no biênio 2019-2021

Resultado da eleição dos representantes da Sociedade Civil que irão compor o Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema no biênio 2019-2021

15/07/2019

Compartilhe:

Aconteceu na Casa da Cultura, no dia 13 de julho do corrente, a eleição dos representantes da Sociedade Civil que irão compor o Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema, no biênio 2019-2021.

O período das inscrições dos candidatos e dos votantes foi do dia 17 de junho ao dia 03 de julho de 2019 do corrente. O referido Conselho é constituído por representantes da Sociedade Civil eleitos por membros de diversos segmentos artísticos e culturais do Município e por servidores públicos que representam diversas secretarias da Administração Municipal. 

Os membros do CMPCE devem atuar na proposição, na criação, no acompanhamento, na fiscalização e na avaliação das metas, projetos e ações contidos no Plano Municipal de Cultura, ferramenta que norteia a política municipal de cultura. 

No caso da eleição dos representantes da Sociedade Civil, foram eleitos no dia 13 de julho do corrente, os seguintes cidadãos:

ARTES CÊNICAS

Sissy Liria de Moura      (titular)

Eduardo Sabion       (suplente)

ARTES VISUAIS

Amanda Bortoletto Mesadri     (titular)

Leandro Andre da Luz     (suplente)

DANÇA

Millena Barbosa Bueno da Silva     (titular)

Rafael Cruz Honorato     (suplente)

ECONOMIA DA CULTURA

Ana Paula P. Piunti     (titular)

Rosa Maria da Silva Corrêa Leão    (suplente)

LITERATURA, LIVRO E LEITURA

Alexandre José Quirino     (titular)

Tadeu Augusto Matheus     (suplente)

MÚSICA

Fabiano Ruiz Guirão     (titular)

César Cesani     (suplente)

O prazo para pedido de impugnação ou esclarecimento sobre o resultado da eleição encerra-se no dia 19 de julho do corrente.