Resultado da eleição dos membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema

05/07/2021

Aconteceu na Casa da Cultura, no dia 3 de julho de 2021, a eleição dos representantes da Sociedade Civil que irão compor o Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema, no biênio 2021-2023.

O Município de Extrema, através da Secretaria de Cultura e da Comissão Eleitoral, torna público o resultado da referida eleição – que foi regida pelo EDITAL DE ESCOLHA DOS MEMBROS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL QUE IRÃO COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL DE EXTREMA – CMPCE, publicado no dia 5 de maio de 2021. Vinte e nove pessoas habilitadas apresentaram-se para votar. Foram eleitos os seguintes cidadãos:

ARTES CÊNICAS

Andrea Aparecida Silva (TITULAR): 06 votos

Eduardo Sabion (SUPLENTE): 04 votos

Renato Henriques Morrone (TITULAR): 05 votos

Woody H. Ramos da Silva (SUPLENTE): 01 voto

LITERATURA, LIVRO E LEITURA

Alexandre José Quirino: 0 votos

Cleusa M. da S. de Pádua (SUPLENTE): 01 voto

Diarles Davi Ferraz (TITULAR): 02 votos

ECONOMIA DA CULTURA

Adriana N. Pires da Silva (TITULAR): 07 votos

Fabiano Martins Mena (SUPLENTE): 02 votos

O período das inscrições dos candidatos e dos votantes foi do dia 1º de junho de 2021 ao dia 18 de junho de 2021. A “Relação dos candidatos e dos votantes habilitados à eleição” foi publicada no dia 22 de junho de 2021.

Os membros do CMPCE devem atuar na proposição, na criação, no acompanhamento, na fiscalização e na avaliação das metas, projetos e ações contidos no Plano Municipal de Cultura, ferramenta que norteia a política municipal de cultura.

O prazo para pedido de impugnação ou esclarecimento sobre o resultado da eleição encerra-se no dia 12 de julho de 2021.